VOCÊ É NOSSO VISITANTE NÚMERO
CONTADOR

sábado, 8 de maio de 2010


CONCURSO PÚBLICO DA CIDADE DE UNIÃO É ADIADO

O prefeito Kil de Freitas, deu um “desdobro” e concurso agora, “só depois das eleições”.

Se você andava queimando a pestana de tanto estudar visando ingressar no serviço público de União via concurso, pare agora mesmo. O prefeito, Kil de Freitas, acaba de revelar a um amigo, que bateu de primeira para o blog, a sua desistência na realização do concurso antes das eleições.

Sendo assim, de nada adiantou a sangria desatada dos vereadores, Bobo, Biu Crente, Elvinho, Gildo Brito, Almir Belarmino, Tutu, Julio Paulino Filho, Fabian Holanda, Bruno Praxedes e Manoel Feliciano em aprovarem com louvor o Projeto de Lei de nº 210/10 que instituia a regulamentação do “dito cujo”. Pois tudo não passou de uma “quimera”, pelo menos por enquanto.

Em princípio foram colocados no projeto a vacância de pouco mais de 620 vagas, nos mais diversos setores da prefeitura de União dos Palmares,

O Projeto de Lei levou pelo menos dois meses na Câmara até que sua leitura fosse feita no plenário, advogado, Jairo Correia Viana. Bobo constatou erros primários tais como nome da cidade trocado, números de vagas mais do que da conta até erros de Português no texto do Projeto de Lei.

De acordo com a fonte, não há mais prazo para tal, por conta da proibição oriunda da Legislação eleitoral, que proibe três meses antes e depois a realização de todo e quaisquer tipo de concurso público”, justificou.

Fonte: Blog A Palavra

Por André Araújo


Nenhum comentário: